EMEF Elisiário Ferreira Filho promove noite de aplausos
Na noite da última segunda-feira (18), a EMEF Elisiário Ferreira Filho, promoveu uma noite de aplausos em homenagem a todos os alunos que se destacaram durante o ano de 2023. Foram homenageados 94 alunos das turmas dos 2º, 3º, 4º e 5º anos que durante o ano foram premiados nos diversos programas que a escola participou ao longo do ano, tendo a mesma, entregado uma medalha de “Aluno Destaque” a cada homenageado.
A cerimônia teve início com o cumprimento a todas as autoridades presentes, sendo logo após, entoado o Hino Nacional Brasileiro e o Hino de Marechal Floriano.
O evento foi aberto com a entrega das medalhas e certificados da OBMEP Mirim, onde tiveram quatro medalhista de ouro, 12 medalhista de Prata e 24 medalhistas de bronze no nível um e no nível dois, quatro medalhista de Ouro, 11 medalhistas de Prata e 23 medalhistas de Bronze.
Também foram premiados os alunos da Olimpíada Canguru de Matemática, onde se destacaram quatro medalhistas de bronze e dois medalhistas de Honra ao Mérito.
Foram destacados também, os alunos Classificados no Programa Agrinho e a professora Juliana Bueno, classificada em 8º lugar a Nível Estadual com o projeto “Empreender, Incluir e Aquecer”.
A noite homenageou ainda duas alunas premiadas no Concurso Cultural “Escola que Coopera faz um Futuro Melhor”. Promovido pelo Banco Sicoob.
Na ocasião, os alunos premiados na OFMAT, também foram destaque na Noite de Aplausos, onde foram classificados no nível 1, três medalhistas de ouro, dois medalhistas de Prata e quatro medalhistas de Bronze. Enquanto no nível 2 tiveram três medalhistas de ouro, dois medalhistas de prata e um medalhista de bronze.
A escola também premiou os alunos do PIC, que ao final do ano letivo realizaram uma avaliação que teve o resultado de, oito medalhistas de ouro, 13 de prata e 10 de bronze.
Por fim, foram lembrados e homenageados os professores responsáveis por todo trabalho desenvolvido com os alunos e foi destacado a importância e o impacto que familiares presentes têm na vida escolar de seus filhos.
Texto: Assessoria de Comunicação da Câmara de Marechal Floriano – ES. / 📷 Fotos: Cícero Modolo.