Vereadores da Câmara Municipal realiza visita técnica na Sala do Empreendedor em Marataízes

por Assessoria de Comunicação publicado 22/02/2021 11h27, última modificação 22/02/2021 11h27
Vereadores da Câmara Municipal realiza visita técnica na Sala do Empreendedor em Marataízes

Sala do Empreendedor

Na última sexta-feira(19) os Vereadores da Câmara Municipal Navar Boeno e o Presidente da Câmara Cezinha Ronchi realizaram uma visita técnica na Sala do Empreendedor em Marataízes para obter mais informações e conhecer melhor esse programa que ajuda muito os empreendedores locais.

Os Vereadores foram recepcionados pelo Coordenador da Sala do Empreendedor de Marataízes, Pablo Alves da Silva, que mostrou todas as instalações, funcionários e realizou uma pequena palestra para mostrar mais o programa e sua eficiência.

Navar Boeno e Cezinha Ronchi ficaram encantados com a Sala do Empreendedor de Marataízes que é considerada pelo Estado uma referência de Modelo e Gestão Nacional e Estadual.

A Sala do Empreendedor é um importante recurso para o empreendedor ou para aquele que quer empreender. Lá estão concentrados todos serviços necessários para criação ou regularização de uma empresa. É o resultado da parceria entre o SEBRAE e Prefeituras Municipais, em conformidade com a Lei Complementar 123/2006, ela foi desenvolvida para melhorar e simplificar o ambiente de negócios em todo Estado, atuando lado a lado com as administrações municipais, oferecendo apoio para pequenos negócios. Tudo o que você precisa para fazer o seu negócio seguir em frente, de um jeito simples e prático.

✍🏻📷 (Texto e Fotos: Cícero Modolo e Daniel Soares - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES)