Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Vereador Diony Stein requer ao Dnit doação do material frisado do asfalto para serem utilizados nas estradas do Município.

Vereador Diony Stein requer ao Dnit doação do material frisado do asfalto para serem utilizados nas estradas do Município.

por Gibran S. Christo publicado 16/05/2018 07h54, última modificação 16/05/2018 07h54

O Vereador Diony encaminhou na 7ª Sessão da Câmara Municipal um requerimento ao Dnit solicitando para o Município de Marechal Floriano a doação do material frisado do asfalto, que não será utilizado na duplicação da BR 262, visando empregar nas estradas do interior de nossa cidade.  

fris.jpg

 O Vereador ressalta que essa solicitação visa aproveitar o material inutilizado na duplicação da BR262, nas estradas vicinais, em especial aquelas com grande fluxo de veículos utilizados pelos produtores rurais e transporte escolar, proporcionando melhor acessibilidade e trafegabilidade nas vias, bem como a prevenção de possíveis acidentes, visto que são importantes vias de escoamento das produções locais e possuem grande fluxo de caminhões, veículos e motos passando diariamente, e as chuvas torrenciais ocorridas na região nos últimos dias, propiciaram ainda mais estragos, tornando-as estradas intrafegáveis.

 Outra indicação foi à realização de melhorias na Rua Pedro Lippaus, compreendendo iluminação pública, rede de esgoto e pavimentação.


 Finalizando o Vereador Diony Stein apresentou o PROJETO DE LEI Nº. 037/2018, incluindo a Secretária de Interior e Transportes na Lei Municipal que autoriza o Poder Executivo a atuar diretamente nas pequenas e médias propriedades rurais, com a finalidade de construção e recuperação de carreadores; melhorias de acessos à propriedade; colocação de cascalhos em terreiros, pátios e currais; construção de silos e trincheiros; construção de tanques para desenvolvimento de piscicultura, etc.

error while rendering plone.comments