Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Presidente da Câmara de Marechal Floriano, Vereador Joaquim Stein morre aos 58 anos

Presidente da Câmara de Marechal Floriano, Vereador Joaquim Stein morre aos 58 anos

por Gibran S. Christo publicado 07/03/2019 18h20, última modificação 07/03/2019 18h35

O presidente da Câmara de Marechal Floriano, o vereador Joaquim Stein (PTB) faleceu na madrugada desta segunda-feira (4). Ele estava internado desde o último dia 11 no Hospital Meridional, em Cariacica.

Stein teve uma parada cardíaca e faleceu devido a uma insuficiência renal aguda. Ele tinha 58 anos e deixou mulher, quatro filhos e dois netos.

Era presidente municipal do PTB e foi vereador por cinco legislaturas. Dessas, presidiu a Câmara Municipal cinco vezes, a última das quais assumiu no início de janeiro deste ano. O velório está ocorrendo na sede da própria Câmara e, segundo familiares, o enterro ocorrerá no cemitério de Aparecidinha, próximo à divisa com Alfredo Chaves, às 18 horas.

“Ele era uma pessoa muito querida no município e sempre buscava ajudar o próximo, principalmente quanto a serviços de saúde. Era um vereador que não tinha horário para atuar. Apaixonado por pesca, por futebol e pelo Botafogo”, contou o sobrinho Dorivanio Stein, 38 anos, durante o velório.

O presidente estadual do PTB, o deputado estadual Adilson Espíndula, também participou do velório e lamentou a perda do correligionário. Por meio de nota, pontuou: “O PTB ressalta que Joaquim Stein foi uma grande liderança e contribuiu muito para a política no município. O PTB se solidariza com familiares, amigos e colegas vereadores neste momento de imensa tristeza, rogando a Deus que conforte os familiares e a comunidade florianense por esta grande perda.

Fonte: Tribunaonline

error while rendering plone.comments