Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / David Klippel solicita urgência na pavimentação asfáltica da Rua João Merísio, na sede de Marechal Floriano

por Gibran S. Christo publicado 08/06/2017 11h30, última modificação 08/06/2017 11h34

Na 7ª Sessão da Câmara Municipal de Marechal Floriano, realizada ontem (09) o Vereador David Klippel requereu urgência ao Prefeito Municipal Cacau Lorenzoni, para que providencie a pavimentação asfáltica para a Alameda João Merísio, a implantação de uma rede adequada para captação das águas chuvas, a substituição de meio fio, dentre outras necessidades que se fazem necessárias para proporcionar mais segurança no translado dos veículos e principalmente dos pedestres que moram nas proximidades desta via, uma vez que a mesma requer uma atenção especial por se tratar de um logradouro muito íngreme.

David, questiona que esta via é muito utilizada e o risco de acidentes é extremamente preocupante, considerando que muitos pedestres em especial crianças utilizam esta via com destino as escolas e ao centro da cidade. Estaremos exigindo e acompanhando de perto objetivando que estas melhorias, disse David.

Outra necessidade apontada pelo Vereador foi à urgência na realização dos serviços de limpeza nos córregos de nossa cidade, o que vem causando diversos transtornos para os munícipes que residem nas proximidades, onde o excesso de lixo em seu leito e a vegetação existente em suas margens vem provocando diversos problemas, como a proliferação de insetos, roedores, além de um odor insuportável, prejudicando a qualidade de vida das pessoas.