Câmara de Marechal Floriano faz história e compra terreno para a construção da própria sede

por assessoriacm22 publicado 11/04/2023 13h10, última modificação 11/04/2023 16h14

A Câmara de Marechal Floriano, por meio da Mesa Diretora e dos demais Vereadores, adquiriu recentemente um terreno localizado na rua Antenor dos Santos Braga, próximo a antiga empresa Globoaves, para que seja feita a construção de sua própria sede. 

Mesa Diretora:

Presidente: Cezar Tadeu Ronchi Junior

Vice-Presidente: Maylson Littig

1º Secretário: Natalino Bianqui Netto

2º Secretário: José Rodolfo Krohling

Vereadores:

Abrão Levi Kiffer, Dório Alfredo Braun, Felipe Hulle Del Puppo, Luciano Navar Boeno Menendez e Renato Luiz Veloso Werneck.

O terreno, que possui 638 m², fica na sede do município e tem menos de 900 metros de distância de onde atualmente funciona a Câmara Municipal, já estando escriturado e registrado em nome da Casa Legislativa. 

Tendo sua própria sede, a Câmara Municipal destinará um espaço para atender a população, com escola legislativa e um auditório mais amplo para realizar cursos e palestras. 

O Presidente da Câmara Municipal, Cezinha Ronchi informou que desde a realização da compra do terreno, o mesmo já foi valorizada em cerca de R$100.000,00 "Pagamos R$ 400.000 nesse terreno. Esse é um grande passo para a Câmara Municipal, que agora conta com um local para construir sua própria sede. Nesse novo local, a população Florianense encontrará uma casa inteiramente preparada para os receber. Tenho certeza de que a construção da nova sede será executada e acompanhada com enorme carinho por parte do Legislativo Municipal, estando a Prefeitura de Marechal Floriano junto à Câmara nessa empreitada. Temos o mesmo objetivo, que é desenvolver e garantir os direitos de todos os nossos cidadãos e com essa parceria temos certeza de que conseguiremos alcançar nossas metas”, finalizou animado o Presidente Cezinha Ronchi. 

Fonte: Folha da Vila

https://folhadavila.com.br/politica/camara-de-marechal-floriano-faz-historia-e-compra-terreno-para-construcao-da-sede-propria/